FESTA SUBSTATION CONFIRMADA: ARTE E CELEBRAÇÃO NO NATAL DE MACEIÓ

Aos 21 anos, a Substation chega na fase adulta, mas com a luz e o fogo da juventude, promovendo um encontro baseado em arte, onde amigos, fãs e artistas se encontram em horas seguidas de celebração.

Nessas duas décadas, a festa é um dos marcos mais interessantes na cultura de eventos de Alagoas. Qual evento em Maceió que envolve entretenimento e arte tem uma experiência tão permanente? Talvez, poucos.

“Uma nova edição da Substation é sempre um esforço, mas um esforço que nos traz orgulho porque sabemos qué é uma das poucas opcões de festa natalinas para a juventude e público alternativo alagoano”, confessa Adriano Suares, criador do evento.

Apoiada na cultura do Dj, a festa (feita sempre naquela tensão de ter ou não ter patrocínio) construiu sua sobrevivência e, mais que isso, tornou-se um dos eventos natalinos jovens em Maceió de qualidade com boa estrutura, bons artistas… Além disso, consegue se sustentar dentro de uma expectativa anual com público definido (boa parte desse público acompanhando e amadurecendo junto com a festa), compondo o calendário dos festejos natalinos como opção para essa comunidade.

2016, a programação:

A Substation é um evento acionador do mercado de entretenimento, no natal maceioense, de uma rede de artistas (djs, vjs, performers) e de apoio técnico (empresa de som, luz, video, de palcos) e de produção (promoter, designer, comunicadores) – significando uma festa de nicho e uma experiência de economia criativa baseada em mercado cultural e arte.

A Substation já atingiu mais de 10 mil pessoas com mais de 100 atrações artísticas em mais de 100 horas de confraternização. É muita história repleta de alegria e ritmos!

24 de dezembro

23h00

Contato com a organização:

email: substationmcz@gmail.com