20 de setembro de 2015

Festa Substation confirmada: arte e celebração no Natal de Maceió

12239466_846337392132044_1215603462575846507_nAos 20 anos, a Substation chega na fase adulta, mas com a luz e o fogo da juventude, promovendo um encontro baseado em arte, onde amigos, fãs e artistas se encontram em horas seguidas de celebração.

Nessas duas décadas, a festa é um dos marcos mais interessantes na cultura de eventos de Alagoas. Qual evento em Maceió que envolve entretenimento e arte tem uma experiência tão permanente? Talvez, poucos.

“Uma nova edição da Substation é sempre um esforço, mas um esforço que nos traz orgulho porque sabemos qué é uma das poucas opcões de festa natalinas para a juventude e público alternativo alagoano”, confessa Adriano Suares, criador do evento.

Apoiada na cultura do Dj, a festa (feita sempre naquela tensão de ter ou não ter patrocínio) construiu sua sobrevivência e, mais que isso, tornou-se um dos eventos natalinos jovens em Maceió de qualidade com boa estrutura, bons artistas… Além disso, consegue se sustentar dentro de uma expectativa anual com público definido (boa parte desse público acompanhando e amadurecendo junto com a festa), compondo o calendário dos festejos natalinos como opção para essa comunidade.

2015, a programação:

Para esta 20ª edição, a Substation vai contar com 2 grandes ambientes. Um é o Underground dedicado a uma intensa programação de djs com uma pegada estilo som de clube com tecno e house num total de 05 artistas de Maceió e também convidados de outras partes do país. No outro ambiente, o Open Air, as batidas são de trance e psy com 06 artistas locais e nacionais. Rampas de acesso ao Estádio Rei Pelé vão ser o palco da festa.

Os lounges contam com bares, praças de alimentação, lugares para o bate-papo e relax e vão receber intervenções artísticas. A festa começa 23h00e se estende ate 8 da manhã.

A Substation é um evento acionador do mercado de entretenimento, no natal maceioense, de uma rede de artistas (djs, vjs, performers) e de apoio técnico (empresa de som, luz, video, de palcos) e de produção (promoter, designer, comunicadores) – significando uma festa de nicho e uma experiência de economia criativa baseada em mercado cultural e arte.

A Substation já atingiu mais de 10 mil pessoas com mais de 100 atrações artísticas em mais de 100 horas de confraternização. É muita história repleta de alegria e ritmos!

A equipe de produção 2015 é formada por:

Ambientação: Assacada Jardim Vertical

Assessoria de Imprensa: Hannah Copertino e Marcela Terra

Direção Artistica: David Farias

Direção de Arte: Luciano Mendes

Direção de Criação: Adriano Suares

Direção de Palco: Jessy Tavares e Adriano Suares

Direção Geral: Adriano Suares

Divulgação: Isaura Miranda

Fotos: João Schwartz e Helena Omena

Luz Decorativa: Ana Paula Calheiros Light Disigner

Produção Administrativa: Patricia Barroso

Produção Executiva: Vitor Salessi

Social Media: Nathan Lima

Sonorização: Equipamentos Nando Quintella

Sustentabilidade: Bem Raiz

Video Maker: Yuri DMagalhães

 

24 de dezembro

23h00

Local Nas instalações internas do setor 05, rampa 03 do Estádio Rei Pelé.

Avenida Siqueira Campos, 01 – Trapiche da Barra – Maceió – AL – Brasil

Contato com a organização:

email: substationmcz@gmail.com

82 98836 6884

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *